Thursday, September 12, 2019

Apanha o furo nos estandartes da Avenida.

É provável que tenha visto banners pendurados em candeeiros por todo o município, parque temático local/museu, ou campus universitário, mas sabia que os construtores estão agora a usá-los para anunciar os seus projetos de Desenvolvimento Habitacional? Parece-nos uma óptima ideia, aqui, sobre bandeiras!

nomeado

Estandartes da Avenida se vestem blasé streetlights, e dão aos passageiros do carro (espero que não os motoristas) um borrão divertido para ler enquanto eles passam. Eles fornecem um método elegante e decorativo de publicidade e informar o público sobre festivais, concertos, novos produtos, novas casas, aniversários da cidade, e muito mais!


Leia para descobrir qual produto faz sentido para a sua aplicação:

O 18oz. Banner Blockout Vinyl avenue pode ser impresso digitalmente em ambos os lados sem preocupação de uma sombra indesejável. Os projetos podem ser multicoloridos com sombreamento e gradientes, e não terão impacto no preço unitário. Vinil pode tornar-se quebradiço em mudanças de temperatura, mas o custo é geralmente muito menor do que tecidos tipo Sunbrella. Uma ou duas peças podem ser impressas sem quebrar o banco!

Também podemos imprimir digitalmente em Nylon ou Dacron. As tintas sangram através do tecido, de modo que, se não há letras que precisam ler corretamente no lado de trás, esta pode ser a escolha prática.  Se é importante que a imagem seja lida corretamente em ambos os lados, precisamos costurar dois estandartes de volta para trás com um liner.  Estes tecidos são mais leves em peso e o método de impressão permite um acabamento opcional "vazamento de vento", o que significa que o fundo não tem que ser acabado com um pole pocket, mas também pode ser fixado ao pólo com um Gramme de amarração reforçado. Esta não é a nossa escolha favorita para aplicações de longo prazo ao ar livre, uma vez que o tecido vai desaparecer muito mais cedo do que as escolhas acima.


Claro que temos todo o equipamento de que precisa para completar a apresentação da bela avenida banner. Podemos fazer recomendações sobre qual hardware irá funcionar melhor para você. Os teus postes são redondos ou quadrados? Estás numa zona ventosa? Confira algumas das soluções de hardware em nosso site. Tenha em mente que podemos ter ideias para outras situações únicas.

No comments:

Post a Comment