Thursday, September 12, 2019

Coisas a considerar antes de comprar bandeiras comerciais

Para muitas empresas, bandeiras comerciais são uma parte fundamental do marketing direcionado para um determinado serviço, comodidade ou grampo. Desde imóveis e apartamentos até concessionários de Automóveis e uma variedade infinita de negócios de tijolo e argamassa, bandeiras comerciais fornecem as especificidades de um item ou itens para venda que chegam a clientes específicos à medida que passam. Há uma série de considerações importantes que todas as empresas devem considerar antes de comprar bandeiras comerciais.

Mensagens curtas e específicas são as melhores

A eficácia das bandeiras comerciais pode ser grandemente reforçada quando a mensagem é muito curta e directa. Enquanto "venda" pode ser curto e ao ponto, pode ser vago. Talvez seja melhor dizer " 30% de desconto em tudo!"Se a venda é sobre um tipo específico de mercadoria que pode ser resumido em uma palavra, incorporar essa palavra na mensagem.


Considerar o tamanho, a colocação e o ambiente

A localização do seu negócio e do ambiente são considerações importantes ao decidir sobre bandeiras comerciais. Se o tráfego na frente do seu negócio é todos os carros e sem pedestres, e ele está movingfairly rápido (superior a 35 mph) isso deve informar o tamanho e as cores de sua bandeira comercial. Maior nem sempre é melhor, mas você quer ter certeza de que ele vai se registrar com motoristas que passam.

Algum Movimento Da Bandeira É Bom Enquanto Demasiado É Mau

A mesma coisa que se aplica para a localização também vai para o movimento. Bandeiras comerciais que fornecem algum movimento enquanto ainda podem ser lidas são uma coisa boa. Demasiada movimentação que dificulta uma leitura clara é uma coisa má, por isso o material e a construção também importam. Seu fornecedor de bandeira comercial deve ser capaz de trabalhar com você e explicar como o design, materiais e construção irá garantir que você obter o suficiente, mas não muito movimento sob condições de vento pesado.


Estas são apenas várias das coisas a considerar antes de comprar bandeiras comerciais. Para saber mais sobre como as bandeiras comerciais podem ser projetadas e usadas, Clique aqui.

No comments:

Post a Comment